Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Operação conjunta entre Ronda do Quarteirão e Policia Civil desarticulada quadrilha em Acaraú

Por volta das 14h de sábado (15), após receberem informações de um assalto a um estabelecimento comercial, no Município de Cruz, onde dois homens armados renderam o proprietário, e extraíram a quantia de R$ 8. 590,00 (oito mil quinhentos e noventa reais) em espécie, e 20 (vinte) cartões Bolsa Família, os policiais militares do Ronda do Quarteirão CB PM Rodrigues, SD PM Aldenor, SD PM Ricardo e SD PM Sousa, da RD 1261 se dirigiram até a casa de uma suspeita de iniciais M. T. S. M., 47 anos., no Bairro Buriti, que ao ser interrogada, confessou o crime dizendo que o seu marido, R. P. S., 47 anos, arquitetou todo o assalto.


O plano era para que ela juntamente com um terceiro acusado D. R. S., fossem ao estabelecimento e comprassem duas motos, mas na hora do pagamento, o seu marido, juntamente com J. V. B. S., 31 anos fariam o assalto. Uma operação conjunta entre Ronda do Quarteirão e Policia Civil, desarticulou todo o planejamento e prenderam 03 (três) dos acusados, no município de Acaraú. Com eles foi encontrado todo o material roubado e ainda 01 (um) revólver calibre 38, com 06 (seis) munições. Um dos acusados conseguiu fugir.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário