Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Trio acusado de homicídio à bala é preso em flagrante em Pajuçara




Por volta das 10h30min de hoje (30), os policiais militares da RD 1094, SD PM Adeodato e SD PM Lima Silva, foram acionados, via CIOPS, para uma ocorrência de lesão à bala na esquina da Rua João Candeia com Rua Moreira Nobre em Pajuçara.

A composição chegou ao local e foi verificada a veracidade do fato. A vitima, A. C. S. S.,22, encontrava-se ao solo com três lesões à bala, sendo uma na cabeça, uma nas nádegas e uma na perna esquerda. As informações colhidas no local davam conta que a vítima estava no local usando drogas quando chegaram três indivíduos e efetuaram disparos contra o mesmo e depois se evadiram do local.

A viatura acionou o socorro e chegaram três ambulância, USB 16 do SAMU, cujos paramédicos constataram o óbito. Os policiais da F. T. A. coletaram informações sobre quem seriam os possíveis suspeitos. Foram realizadas buscas pelas RDs 1094, 1095 e RD de Apoio (com o Fiscal), RPs 6723, 14011, F.T.A. e CIOPAer nas proximidades do local e foram encontrados os três suspeitos: dois adolescentes de 17 anos de idade, e J. B. C., 20 anos.

Os acusados afirmaram serem os culpado pelo homicídio e informaram onde estava a arma do crime, que foi encontrada em cima de uma casa e tratava de um revólver calibre .38, com capacidade para 06 (seis) tiros, com uma capsula deflagrada. Todo o fato foi conduzido ao 29º DP. Ao ser consultado os nomes dos acusados na delegacia foi verificado que J. B. C. tinha um mandato de prisão em aberto no art. 33 oriundo da 1º vara de Maracanaú.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário