Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ronda prende trio com armas de fogo e chaves de apartamentos em Caucaia




Policiais militares do Ronda do Quarteirão na cidade de Caucaia, da viatura RD 1106, composta por SD PM Alysomax, SD PM R. Silva e SD PM Emanuel,  receberam na terça-feira (28), por volta das 11h00, ligações acerca de suspeitos armados no bairro da Jurema entre as Ruas Dom Almeida Lustosa e Idealista.

Diante das denúncias, os policiais começaram a diligenciar para capturar os suspeitos. E avistaram um veículo Fiat Siena que, empreendeu fuga, vindo os indivíduos a efetuarem 02 (dois) disparos de arma de fogo contra a composição.

A RD 1106 recebeu o apoio da RD 1103, SD PM Júnior e SD PM Cândido; RD 1108, SD PM Sales e SD PM Cordeiro; e a RD1109, SD PM Justino e SD PM Masullo, e conseguiram prender 03 (três) indivíduos: R. L. S. A., 19, e um adolescente de 15 e outro de 16 anos de idade. Com os mesmos foram apreendidos: 01 (um) revólver calibre 38; 01 (uma) pistola PT .380, com numeração raspada; 06 (seis) munições calibre .38; 06 (seis) munições calibre .380; 01 (um) automóvel Fiat Siena, o qual era clonado, e 10 (dez) unidades de chaves variadas de apartamentos. Todo o material e os detidos foram apresentados à delegacia de Polícia Civil local.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Um comentário:

  1. boa atuação dos homens do ronda do quarteirão. continuem sempre assim. parabéns!!!

    ResponderExcluir