Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ronda em Juazeiro apreende adolescentes por tráfico de drogas e prende a mãe de um deles com Mandado de Prisão em aberto



Dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, foram apreendidos na tarde de ontem, segunda-feira, 27, na rua Todos os Santos no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte por tráfico de drogas.

Com os menores, a composição da viatura do Ronda Fiscalização, tendo a frente o Supervisor do NPC XXI, o 1º Tenente  Guedes, auxiliado pelo CB Hudson, SD Martins e SD Ikaro, encontrou 55g de maconha, sendo 19 papelotes e uma parte à granel, 1g de cocaína em um papelote, R$ 207,00 (duzentos e sete) reais em dinheiro, 02 (dois) aparelhos celulares, 01(um) aparelho de MP3 music, 01 (um) frasco de descongestionante nasal (solução de neonazol cloridrato de nafazolina), além de vários sacos plásticos usualmente utilizados para acondicionar drogas.

Contra o adolescente de 17 anos, existem várias acusações por furto qualificado, homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A mãe de um dos acusados apreendidos,  J. D .A. S. , 38 anos, também foi presa  após os policiais militares constarem a existência de  dois mandados de prisão contra a mesma, pela prática de furtos na comarca da cidade de Barbalha.  Todo material apreendido foi conduzido juntamente com os infratores à 20ª DRPC, para os procedimentos legais.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário