Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ronda e FTA prendem dois acusados de golpes contra clientes da Caixa Econômica Federal em Iguatu



Na manhã de quarta-feira (1), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Eduardo e SD PM Alexsandro, da RD 1251, juntamente com CB PM Naírton, SD PM Adilles e SD PM Miller, da CP 2442 (FTA), receberam informações através de denúncia de populares, de que dois indivíduos estavam aplicando golpes em clientes da agência da Caixa Econômica Federal de Iguatu. Os policiais se deslocaram para o local informado, e efetuaram a prisão de F. A. G. S., 42 anos, e J. C. S. P., 30 anos.

O golpe:
“O golpe era aplicado logo que o cliente chegava ao caixa eletrônico e colocava o seu cartão para fazer alguma operação bancária. Um dos homens, já de posse da senha do cliente, deixava cair um cartão no chão enquanto o outro tirava o cartão da máquina e trocava por um falso.”

Com os indivíduos foi apreendida uma moto Honda CG 150, ano 2009, a quantia de R$ 306,10 (trezentos e seis reais e dez centavos) e 06 (seis) cartões bancários. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário