Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ronda apreende arma de fogo e 31 munições calibre .38 em Itapipoca



Policiais militares do Ronda do Quarteirão pertencentes ao Núcleo de Policiamento Comunitário XXV (NPC XXV), sediado na cidade de Itapipoca/CE, flagraram um indivíduo portando ilegalmente uma arma de fogo.

Na última sexta-feira, por volta das 03h00 da manhã, os componentes da RD 1216, com o apoio da RD 1218, bem como do fiscal de policiamento, sob o Comando do Cap PM Henrique, supervisor do NPC XXV, ao fazer abordagens a pessoas e veículos por toda área periférica da cidade de Itapipoca/CE, culminou com a prisão em flagrante de A. M. N. R., 51, o qual trafegava em um veículo, tipo caçamba, cor branca, que, durante vistoria no interior do veículo foi encontrado pelos policiais militares do Ronda a arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, capacidade para 06 (seis) tiros, a qual vinha acompanhada de um total de 31 (trinta e um) cartuchos do mesmo calibre e intactos. Indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário