Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quatro homens acusados de tráfico de drogas são detidos no Beco dos Pintos no bairro Benfica


Após denúncia anônima, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que atuam no bairro Benfica, em Fortaleza, foram atender uma ocorrência de tráfico de drogas, por volta das 06h00 da manhã de hoje (22).

Segundo o denunciante, havia uma casa localizada no Beco dos Pintos, que fica entre a Avenida do Imperador e a Rua Princesa Isabel, onde eram comercializadas drogas ilegalmente. Os PMs da viatura RD 1013, do Ronda, juntamente com a RD 1011, foram até o local e bloquearam as entradas do beco.

Os policiais, então, desembarcaram das viaturas e seguiram a pé em direção a casa, onde foram surpreendidos quatro homens, todos maiores de idade, que encontravam-se em situação suspeita.  Com a devida permissão do morador, a casa, alvo da denúncia, foi vistoriada, e dentro foram encontrados: 77 (setenta e sete) papelotes de cocaína; 53 (cinquenta e três) pedras de crack, sendo uma com peso de 60g; 01 balança de precisão; R$ 300,00 em espécie, 04 pneus de carro, 01 relógio, 05 aparelhos celulares e 01 faca tipo peixeira. Todo o material e os acusados foram conduzidos ao 3º DP no bairro Farias Brito.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário