Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Homem é preso portando revólver calibre .38 após denúncia anônima à PM em Icó



Na manhã de ontem, domingo (26), por volta das 10h00, na cidade de Icó/CE, após denúncia feita para o telefone 190, os policiais do Ronda do Quarteirão, CB PM Barbosa, SD PM Ediglê e SD PM Sousa, componentes da RD 2782, conseguiram prender um homem, C. V. S. C., 24, após este ter feito ameaças a um homem.

Quando tiveram conhecimento do fato, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado, que trafegava em um veículo Fiat Strada, cor preta, que tentou empreender fuga, após perceber a presença da viatura, porém, foi alcançado pelos policiais que, o abordaram e encontraram em seu poder um revólver de marca Rossi, calibre .38, capacidade para 05 (cinco) tiros, municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos e numeração raspada. O acusado foi conduzido juntamente com a arma à Delegacia Regional de Icó, para lavratura do devido procedimento.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário