Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homem é preso armado com revólver em feira na cidade de Juazeiro do Norte



Ontem (13), por volta das 16h00, a viatura do Ronda do Quarteirão RD 1228 composta pelo CB PM G. Souza, SD PM Santos, SD PM Marcos Lima e SD PM Melo, ao receber informações via CIOPS dando conta que, um individuo trajando camisa cor laranja e short jeans se encontrava na Rua Jaime Dorcy, precisamente no interior da Feira do Troca, em Juazeiro do Norte/CE, portando uma arma de fogo.

A composição ao chegar no local a fim de realizar a abordagem ao acusado, notou que, o mesmo, tentou se desfazer da arma jogando-a em cima de uma mesa. O acusado foi identificado como sendo C. S. G., 30.

Foi dada voz de prisão ao acusado e sendo ele conduzido para a 20ª DRPC, onde foi apresentado e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Sendo que a arma apreendida, um revólver rossi, calibre .32, capacidade para seis (06) cartuchos, oxidado, cabo anatômico de borracha, com a numeração raspada.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário