Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homem armado à faca tenta furtar mulher que dormia e é preso pelo Ronda



Por volta das 00h30min de domingo (12), a viatura Ronda RD 1298, composta pelos policiais CB PM Freitas e SD PM Nunes, que fazem o policiamento de Beberibe, foi solicitada pelo operador do C-5 para atender a uma ocorrência de furto em residência, onde a vítima, uma senhora, que estava dormindo em sua residência, fato observado pelo vizinho.

A vítima teve sua residência adentrada pelo indivíduo, F. J. R. S., 32, que foi preso em flagrante, dentro da residência pelos policiais do Ronda, em posse de 01 (uma) faca de aproximadamente 10 polegadas e de 01 (um) aparelho DVD marca Philips.

O acusado já havia revirado os pertences da vítima à procura de dinheiro, sem êxito. O mesmo já responde perante a Justiça por ameaça. Sendo conduzido para a DPC local e autuado no Art. 155 com art. 14, inciso II do CPB, Furto Tentado.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário