Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dupla é presa armada com revólver calibre .38 no Centro de Fortaleza


 

Na tarde de ontem (22), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, integrantes da viatura RD 1136, que atuam no bairro Farias Brito, SD PM Rodrigues e SD PM Cristiano, foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para uma ocorrência de lesão corporal à bala, no cruzamento das Ruas Princesa Isabel com Pedro Pereira. Chegando ao local, duas pessoas foram detidas acusadas de estarem praticando roubos à mão armada no Centro da cidade, sendo um homem e um adolescente.

Um revólver calibre .38, com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, foi apreendido em posse de um dos acusados. O menor foi conduzido e apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e sua outro envolvido foi conduzida ao 34° Distrito Policial.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário