Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Diretor-Geral da AESP reúne-se com efetivo do BPCom



Na manhã de hoje (10), o novo Diretor-Geral da AESP, Ten-Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, reuniu-se com o efetivo, que faz parte do Batalhão de Policiamento Comunitário da PMCE. A reunião com o efetivo que faz parte do quadro administrativo do BPCom, marcou a despedida do Ten-Cel PM Alencar de suas atividades como Comandante do Ronda do Quarteirão, onde exerceu a função desde o início do corrente ano.


Durante a reunião, o Ten-Cel PM Alencar, recebeu uma placa em agradecimento por sua função exercida à frente ao BPCom. O ex Comandante, durante suas palavras, fez referências às suas ações quando esteve no Comando e elogiou todo o efetivo pelo seu comportamento e hombridade, que ele veio a conhecer de perto durante sua rotina de trabalho enquanto esteve à disposição do Ronda do Quarteirão. 


O Comandante também lembrou sua trajetória como homem público e compromissado com o interesse da sociedade. E por fim, lembrou também dos valores e ensinamentos por ele aprendidos com seus pais, e que tais ensinamentos os tem guiado desde sempre em sua vida pessoal e profissional.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Um comentário:

  1. Boa noite!

    Gostaria de saber se a informação na qual eu fui informado é verídica. Soube que no seu discurso de posse o novo Diretor-Geral da AESP, Ten-Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, informou que ainda esse ano convocaria além dos 1.000 mil candidatos aprovados no último concurso da Carreira de Praças da Policia Militar do estado do Ceara, mais 2.000 homens para dar início ao CFP (Curso de Formação de Policia). Gostaria de saber se essa informação procede?! Desde já, grato pela vossa atenção. Abraço


    Fabrício M. de Araújo

    ResponderExcluir