Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ronda prende mais um traficante em Juazeiro do Norte na manhã de hoje, segunda-feira, 2.


Durante a Operação Ronda Comunitária, na manhã de hoje, segunda-feira, (2), o 1º Ten PM Guedes, Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário XXI, juntamente com o CB PM M. Landim, SD PM Jáder e SD PM Golveia, e auxiliado pela da composição da viatura RD 1225, formada pelo SD PM Nascimento e SD PM Dyego, prenderam o traficante C.T.S, 43 anos, vulgo "Ganso", na Rua Frei Ibiapina, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. 


 Os policiais encontraram em uma casa usada pelo traficante como depósito dos entorpecentes, 15 (quinze) papelotes de maconha prontos para a venda e aproximadamente 50g de maconha.

Além da maconha, havia também na casa 01 (uma) motocicleta Honda Pop 100, 1 (um) aparelho celular e 2 (duas) bicicletas, pertences de usuários que, segundo o traficante, foram empenhados por droga.

Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário