Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ronda prende acusado de assalto no Dionísio Torres



Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Diego e SD PM Adriano Costa, da RD 1017, prenderam um indivíduo acusado de tentar assaltar uma senhora no bairro Dionísio Torres, na  manhã da última sexta-feira (20). Com o acusado foi apreendido 1 (um) revólver cal. 38  com 5 (cinco) munições intactas.
Populares ligaram para a viatura do Ronda do Quarteirão denunciando que dois homens em uma bicicleta estariam tentando assaltar pessoas que passavam nas proximidades da Rua Tertuliano Potiguara.
Os policias se deslocaram até o endereço da denúncia, onde localizaram os indivíduos, que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pelos becos e vielas da comunidade das “Quadras” utilizando a bicicleta.
Ao perderem o controle da bicicleta, os acusados caíram e um deles foi detido e com ele foi apreendida a arma. O outro homem conseguiu escapar. Após a prisão, o assaltante foi conduzido à Delegacia da área.
Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário