Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ronda frusta seqüestro no Planalto Ayrton Senna



Por volta das 15h, na tarde de ontem, segunda-feira, (2), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Fidelis, SD PM Geronimo, SD PM Jeferson, da viatura RD 1059, apreenderam cinco menores que praticaram um seqüestro no bairro José Walter, em Fortaleza. A vítima foi encontrada dentro do porta-malas de um carro modelo Corsa Classic, de cor preta, que estava em poder dos sequestradores.

No veículo, além dos cinco menores e da vítima, foram encontrados 1(um) revólver calibre 32, sem munição, 1 (uma) faca e pertences das vítimas de outros assaltos realizados anteriormente pelo bando.

Os policiais receberam várias informações da CIOPS que indivíduos em um carro teriam assaltado uma senhora no José Walter e poucos minutos depois, antes mesmo de chegarem ao local da ocorrência, receberam a informação de outro assalto, esse no bairro Maraponga, mas com as mesmas características.

Quando os policiais se dirigiam para atender as ocorrências, perceberam um carro suspeito na Av. Bernardo Manuel, no Planalto Ayrton Senna, e decidiram fazer a abordagem. Após a apreensão, todos os acusados foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente.


 Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário