Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ronda apreende revólver cal. 32 no bairro Esplanada Araturi em Caucaia


Por volta das 10h da manhã de hoje, quarta-feira (4), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Silva Lima e SD PM Bento, da RD 1107, receberam uma ligação informando que um indivíduo estava portando uma arma de fogo nas mediações da rua 17, no bairro Esplanada Araturi, em Caucaia.

No endereço da ocorrência, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 6 (seis) munições intactas abandonado no local.

A composição desconfiou que o indivíduo suspeito ainda pudesse estar nas proximidades após ter largado a arma, e, com o apoio das viaturas RD 1109 e RD 1106, fez uma saturação no bairro, momento em que abordaram F. C. V. M., suspeito de ser o homem que estava com o revólver. O acusado, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido ao 18º Distrito Policial. 

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário