Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ronda apreende no Centro dois menores acusados de tráfico de drogas

Após receberem uma ocorrência de roubo a pessoa nas proximidades da comunidade do “Baixa Pau”, na manhã de hoje, quarta-feira, (4) os policiais componentes da viatura RD 1011(Centro), SD PM Martins, SD PM Fernandes Junior e SD PM Arthur, se dirigiram até o local, onde, realizando buscas e abordagens, apreenderam dois menores acusados de tráfico de entorpecentes.

No momento da abordagem, os soldados visualizaram o instante em que um dos acusados tentou se desfazer de um saco contendo várias pedras de crack. Em uma residência usado com depósito de drogas pelos adolescentes, os policiais encontraram 90 (noventa) pedras de crack prontas para consumo e 4(quatro) grandes ainda para serem divididas. Juntas, as pedras somaram 73,80 g.

Além da droga, foram apreendidos na residência aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, junto com uma quantia de R$ 94,90 em dinheiro trocado, configurando um cenário de possível tráfico de drogas.

Um dos menores já respondia a 3 (três) Atos Infracionais, dois por tráfico de drogas e um por porte ilegal de arma. Ambos foram conduzidos para  a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário