Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Menor é preso por tentativa de homicídio em Brejo Santo

Na última sexta-feira (27), por volta das 12h, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, 1º TEN PM Rosendo, SD PM Almeida e SD PM Sousa, da RD 2713, juntamente com o apoio dos SD PM Salvino, SD PM Renato e SD PM Nascimento, da RD 2712, prenderam um menor de idade por tentativa de homicídio na Avenida João Inácio de Lucena no município de Brejo Santo.

O menor relatou que, após ingerir bebida em um estabelecimento comercial da cidade, foi até a residência onde vítima estava e desferiu vários golpes contra a mesma.  

Após ter sido preso, o menor foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, e confessou que tentou matar S. G. O., 24 anos, após ter sofrido agressões do mesmo. Além do acusado, S. C. L. L., 25 anos, dono do estabelecimento que vendeu bebida alcoólica ao menor, também foi conduzido à DP.

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário