Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 1 de julho de 2012

Menor é apreendido com carro roubado e um revólver cal. 32 em Camocim


Na manhã deste domingo (1), no bairro Apossados, na cidade de Camocim, as composições do Ronda do Quarteirão, formadas pelo Sargento PM Monteiro e pelos SD PM Paulo, SD PM Geycilo, SD PM Albuquerque e SD PM Leonardo, efetuaram a apreensão do menor F.F.S, 17 anos, que portava  01(um) revólver calibre .32 com cinco cartuchos intactos e um veículo gol, vermelho, com placa fria, oriundo de furto na capital no último dia 4 de junho.

No momento da apreensão, o menor estava com de três maiores, que conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Ele confessou que estava com os seus comparsas em Camocim para cometer crimes. Todo o material apreendido e o menor foram encaminhados à delegacia regional de polícia em Camocim. A ação contou com o apoio dos policiais da 3ªCia/3ºBPM.


Assessoria de Comunicação Ronda / Bpcom

Um comentário: