Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Homem é preso portando revólver cal. 38 após tentativa de assalto no Dionísio Torres


Os policiais componentes da viatura RD 1017, SD PM Diego e SD PM Furtado, prenderam,  na manhã de terça-feira, 17, um homem que tentou assaltar um veículo no cruzamento da ruas Tomás Acioli com Nunes Valente, no Dionísio Torres. Com o acusado foi apreendido um revólver cal. 38, com três munições intactas e três deflagradas.

De acordo com os policiais, a vítima reagiu ao assalto e conseguiu tomar a arma do acusado, chegando a disparar contra o mesmo. Em seguida, populares que passavam pelo local ajudaram a vítima detendo o assaltante.

O homem foi socorrido pelos policiais para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado na mandíbula.

Após uma denuncia anônima, a composição da viatura localizou nas proximidades da Rua Visconde de Mauá, o segundo elemento acusado de ter participado da tentativa de assalto.  Depois de ser reconhecido pela vítima, o homem foi conduzido ao 2° Distrito Policial.

Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário