Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Homem é preso em flagrante furtando caixas eletrônicos na Caucaia




Um homem identificado como J. R. R., natural de Itaipé-MG, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, terça-feira (31), quando tentava violar caixas eletrônicos do Banco Bradesco no centro do município de Caucaia.

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Dantas e SD PM Ribeiro, da viatura RD1101, juntamente com a composição da viatura RD 1102, SD PM Carlos Abreu e SD PM Mário, receberam uma denúncia via CIOPS que o alarme do banco teria sido acionado.

Chegando ao local, os policiais conseguiram prender em flagrante o acusado, que chegou a oferecer o dinheiro do furto para as composições no intuito de ser liberado. Os policiais recusaram a oferta e deram voz de prisão ao indivíduo.

O homem já havia violado 2 (dois) caixas eletrônicos e tinha em sua posse a quantia de R$ 23.405,00 em dinheiro, 2 (dois) celulares, 1 (uma) mini CPU, 1 (um) GPS, 1 (um) teclado numérico, que estava sendo usado para sacar o dinheiro dos caixas. O acusado, juntamente com todo o material, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário