Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Foragido da Justiça do Rio Grande do Sul é preso no Eusébio


Um homem acusado de cometer homicídio seguido de esquartejamento no estado do Rio Grande do Sul foi preso na manhã desta segunda-feira, 30, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações do tenente Bruno Pereira, do Ronda do Quarteirão, o acusado, Antônio Marcos Peux, 28, foi condenado a 14 anos pelos crimes homicídio, esquartejamento e ocultação de cadáver. O caso ocorreu em 2003.

O acusado foi preso em uma sítio na localidade de Lagoinha. Segundo o capitão André Saraiva, comandante do Ronda do Quarteirão da área do Eusébio, o acusado vivia no imóvel há pelo menos um ano, ao lado da esposa e do filho de um ano. A Polícia chegou a ele por meio de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Sul.
Antônio Marcos será será conduzido para a Delegacia Regional do Eusébio.

Redação O POVO Online

FONTE
http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2012/07/30/noticiafortaleza,2888597/foragido-da-justica-de-rs-e-preso-no-eusebio.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário