Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dupla é presa com 3 armas de fogo no Quintino Cunha



Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, CB PM Andrade, SD PM Facundo e SD PM Portugal, da RD 1042, com apoio dos SD PM Magalhães, SD PM Araújo e SD PM Frota, da RD 1126, prenderam, na tarde de ontem, quinta-feira (19),  D. L. M., 23 anos e J. C. S. S., 21 anos, com (três) armas de fogo, sendo 2 (dois) revólveres cal. 38 e 1 (uma) pistola cal. 380. 

Os policiais faziam o patrulhamento diário, quando receberam a informação de que integrantes de uma gangue estariam armados, na Rua Ipiranga, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos à bala, e sem efetuar nenhum disparo, conseguiram capturar os dois indivíduos na Rua Mário Braga. Os acusados foram conduzidos à 17ª DP. 

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Um comentário:

  1. Espetacular prisão, foi muito importante desarticular parte desses homicidas perversos daquela comunidade. Parabéns aos policiais da Rd 1042 que depararam primeiro com os meliantes, muita bravura, coragem e perspicácia na prisão e apreensão de três armas de fogo: dois revólveres e uma pistola cal. 380.

    ResponderExcluir