Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 10 de julho de 2012

Apreensão de veículo roubado e drogas em São Gonçalo do Amarante


Os moradores da cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Fortaleza, testemunharam a ação de presença dos policiais militares do Ronda do Quarteirão, pertencentes ao NPC XVI, durante apreensão de drogas e recuperação de veículo roubado realizadas no município no último sábado (7).

Por volta das 10h da manhã, os policiais SD PM Serpa, SD PM Nascimento e SD PM Freitas, da viatura RD 1174, abordaram um homem em uma motocicleta Fazer, vermelha e constataram que a mesma era roubada. O condutor G. F. P., 38 anos, foi conduzido à Delegacia Regional.

Abordando indivíduos que estavam em um local apontado pela população com sendo constantemente utilizado para o consumo de drogas, a composição da RD 1176, formada pelo SD PM Nonato e SD PM Pereira, apreendeu papelotes de maconha e uma arma branca.

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário