Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Veículos roubados são recuperados pelo Ronda no interior do Estado



Juazeiro do Norte

No último sábado (9), por volta das 10h00min, policiais militares do Ronda do Quarteirão, Município Juazeiro do Norte, recuperaram dois veículos, sendo um deles um Ford Fiesta, cor branca, o qual apresentava registro de roubo,  e o outro veículo: uma moto Honda Biz, cor preta, furtada no mesmo dia. Os acusados e os veículos foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


Iguatu

Por volta das 23h30min de ontem (11), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, do município de Iguatu, SGT PM Genival, SD PM Humberto, SD PM Roque e SD PM Israel, localizaram nas proximidades do “Lixão”, na CE 282 que liga as cidades Iguatu-Icó, um veículo Pajero, cor prata. 


O referido veículo havia sido tomado de assalto no dia anterior, por volta das 20h30, por três homens armados, no município de Cedro. O veículo se encontrava abandonado, e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.


Já na madrugada de hoje (12), por volta de 05h40min, após denúncias de populares, policiais do Ronda do Quarteirão, SD PM Elenilson e SD PM Iranilton, localizaram em Iguatu, uma moto Honda Fan, vermelha, que havia sido furtada no ultimo sábado (10). O referido veículo  conduzido pelos policiais à Delegacia Regional de Iguatu.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário