Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ronda prende quatro acusados de homicídio em Maranguape


Hoje (11), por volta das 06h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1151, em Maranguape, SD PM Nascimento e SD PM Pereira, foram acionados, via CIOPS, para atenderem uma ocorrência na qual informava ter havido um homicídio no bairro Tabatinga.

Os policiais do Ronda fizeram buscas na tentativa de prender os acusados do crime, que aconteceu ao lado do Posto Tabatinga, na CE 065. A vítima foi assassina por disparos de arma de fogo e a facadas.

Os suspeitos foram localizados e abordados próximo ao estádio de futebol da cidade. Eram 04 os suspeitos: C. A. S.,22; D. C. O.,30; I. F. S.,30; e uma adolescente de 15 anos de idade, filha da vítima, que confessou ter planejado a morte do seu próprio pai pelo fato do mesmo, segundo ela, ter matado o seu ex-marido. E na manhã de hoje, a adolescente, junto com seu atual companheiro, C. A. S., 22, e outros dois acusados executaram o crime.

Com os acusados foi encontrado um revólver calibre .38 com 3 (três) munições, sendo uma deflagrada, uma “picotada” (munição que falhou no momento do disparo) e uma intacta. Sendo todos presos e conduzidos para a Delegacia de Maracanaú.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário