Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ronda do Quarteirão e CPMA no combate à poluição sonora em Juazeiro do Norte


Por volta das 20h00min do último domingo (3), na Rua Padre Silvino, Bairro Vila Três Marias, município de Juazeiro do Norte, Ronda e CPMA conduziram para a delegacia C. R. A. R., 30 anos, proprietário do veículo Saveiro, de cor vermelha, por estar com som abusivo.O carro contava com seis fontes de 10 e 18 polegadas, quatro cornetas, quatro twiters e uma fonte destacável de um toca CDs.

Outro veiculo, de propriedade de F. S., 28 anos, foi apreendido, em frente a um bar no cruzamento das Ruas Radialista Coelho Alves e Antônio Nunes de Alencar, com som em alto volume. Foram registrados 93,5 decibéis por meio de um Toca CDs, dois twitters, duas cornetas, dois fones e um módulo. O material e o proprietário foram conduzidos à delegacia regional.

No cruzamento das ruas São Paulo e Duque de Caxias, Bairro Romeirão, foi a apreendido o som, que estava em um Gol de cor verde, de propriedade de J. F., 32 anos, O carro contava com um Toca CDs, dois twitters, quatro cornetas, seis alto-falantes e mais três módulos. O som, juntamente com o dono do veículo, foi conduzido à delegacia regional.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário