Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rifle com mira laser é apreendido pelo Ronda

Os policiais do Ronda do Quarteirão, da viatura RD 1028, que cobrem a área da Praia do Futuro, enquanto patrulhavam as ruas próximas ao Caça e Pesca, ouviram no final da tarde de ontem (25), disparos de arma de fogo. Quando os policiais foram verificar o fato, avistaram três pessoas correndo, sendo que uma delas estava carregando uma arma longa.

Os militares saíram em acompanhamento aos indivíduos, que entraram em um matagal, e lá deixaram ao solo um rifle calibre .44 com mira laser.

A viatura do Ronda, RD 1027, foi solicitada para dar apoio à ocorrência, e quando fez o cerco ao local, deparou-se com um veículo Gol, de cor preta, que saiu em alta velocidade quando avistou a viatura. O veículo suspeito foi acompanhado pelos policiais e um ocupante do carro chegou a efetuar um disparo contra os policiais. A abordagem foi feita, sendo dois indivíduos detidos e um revólver calibre .38 apreendido.

Os acusados e as armas apreendidas foram conduzidos ao 2º DP, no bairro Aldeota.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário