Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Preso em Tianguá acusado de tentar matar homem a golpes de facão


Ontem (14), por volta das 05h30min da manhã, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Lemos, SD PM Hállison e SD PM Silva, da viatura da RD 2772, que atuam na cidade de Tianguá, foram acionados pelo COPOM informando que uma pessoa lesionada à faca teria dado entrada no hospital da cidade.

Os policiais foram até o hospital e encontraram a vítima que, disse ter sido lesionada à faca, em frente a um bar localizado na CE 187, quando estava a caminho do trabalho, por um indivíduo que sem nenhum motivo desferiu uma facada no seu peito, do lado direito.A vítima disse que conhecia o acusado de vista, mas não sabia o seu nome.

Os policiais souberam as características do acusado pelo rádio da viatura e saíram em busca do mesmo, que foi localizado, pela RD 2770, SD PM Sousa e SD PM Barros, no final de uma rua que dá acesso à CE 187, lugar conhecido como Pedra Fina.

O acusado, J. M. A. M., 19, foi detido ainda com sangue da vítima em suas roupas e confessou ter tentado matá-la, e informou ter jogado o facão em um matagal. O facão foi localizado pelos policiais da RD 2772.

O acusado informou ter esfaqueado a vítima pelo fato de um amigo da família da vítima ter atirado contra um tio seu, e disse também que não gostava dessa amizade e resolveu matar qualquer um que fosse amigo do homem que tentou tirar a vida do seu tio.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Tianguá.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário