Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Policiais do Ronda são homenageados durante inauguração da nova sede do NPC XV em Pacatuba


Na tarde da última quarta-feira (6), no município de Pacatuba, foi realizada a solenidade de inauguração das instalações do Núcleo de Policiamento Comunitário XV, localizado na Rua Dois, nº 120, Bairro Jereissati III, bem como a entrega de certificados aos Destaques Operacionais Ronda dos meses fevereiro, março e abril, e aos Destaques Comunitários Ronda do primeiro trimestre. O evento contou com a presença do Ilmo. Sr. Ten. Cel. PM John Roosevelt Rogério de Alencar, Comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário, Ilmo. Sr. CAP PM Francisco Marcos Ferreira de Sousa, Supervisor do NPC XV, Exmo. Prefeito do Município de Pacatuba, Exmo. vice-prefeito do Município de Pacatuba, Ilmo. Sr. CAP PM Nazareno Cordeiro, Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário XI (Maracanaú) e o Ilmo. Presidente da Câmara dos vereadores de Pacatuba.



A solenidade contou com a presença da comunidade e suas lideranças, e alunos das escolas locais, que estão inseridos no Programa de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD.


Na solenidade, foram agraciados com a outorga do certificado de destaque operacional os policiais militares: SGT PM Edson Nascimento Lima, SD PM Antonio Gilson Oliveira Santos, SD PM João Ignácio Netto Segundo, SD PM Pedro Tiago da Costa Batista, SDPM Hugo Oliveira da Silva, SD PM Bruno Jaderson da Silva, SD PM Rafael de Oliveira Silva, SD PM Francisco Wesley Barbosa de Sousa e o SD PM José Itamar Augusto Aristóteles Junior.  Com a outorga de destaque comunitário os policiais militares: SD PM Carlos da Silva Morais, SD PM Leonildo Ferreira Abreu e SD PM Danilo Rebouças Cunha.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário