Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Formatura do PROERD em Fortim



Na tarde de 20 de junho, no Ginásio Nastácio Pessoa do município de Fortim / CE, foi realizada a solenidade de Formatura do PROERD, na qual foram diplomados 377 alunos, integrantes de 4 escolas da rede municipal de ensino. 

O evento contou com a participação da prefeita da cidade, da secretária de educação, representantes do poder Legislativo local, Cel PM Francisco Austregésilo Rodrigues Lima Coordenador Especial do PROERD, Cap PM José Ribamar Pereira Feitosa - Supervisor do NPC XX Aracati / Beberibe, 1º Ten PM José Messias Mendes de Freitas – Chefe Seção de Gestão e Planejamento do BPCom, 1º Sgt PM Selso – Mentor Proerd e Auxiliar Administrativo da Coordenação Especial, e os educadores sociais do PROERD, CB PM Freitas, SD PM Mendes, pais dos alunos, convidados, dentre outros segmentos sociais.

O município do Fortim, apesar de não ser agraciado pelo PROGRAMA RONDA DO QUARTEIRÃO, mas por ser localizado 18 km de Aracati, foi contemplado com PROERD. Tendo sido um esforço conjunto entre a prefeita, Cap. PM Ribamar, 1º Ten PM Messias Mendes e o CB PM Freitas sendo possível realizar o programa naquela cidade.



Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário