Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Comando do Ronda homenageia policiais militares do NPC V



Na manhã de ontem (11), o Comandante do BPCom, Tenente-Coronel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, juntamente com o Comandante da 5°Cia/5°BPM, Major PM Jean Falcão e os líderes comunitários do bairro São João do Tauape e do Centro, estiveram em um evento realizado no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro de Fortaleza, para solenidade de entrega de diplomas de Destaque Operacional e Comunitário Ronda, a policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário V.



O Comando também fez homenagem a pessoas de destaque na nossa sociedade
No total, foram entregues dez diplomas, sendo oito destinados aos policiais que se destacaram operacionalmente, e dois aos que apresentaram bom desempenho em ações comunitárias.  

Receberam o diploma de destaque operacional os policiais:

CB PM Ludovino;
SD PM Moreno;
SD PM Augusto;
SD PM David;
SD PM Uchoa;
SD PM Keslley;
SD PM Cícero;
SD PM Welton.

Os destaques comunitários foram os policiais:

SD PM Wagner;
SD PM Pinheiro.

O Capitão PM Jeilson Oliveira, Supervisor do NPC V/Centro disse: “Esses policiais apresentaram, no período de janeiro a março, uma conduta operacional e comunitária digna de elogio, motivo pelo qual lhes foram concedidos os respectivos diplomas”.

Os policiais que receberam os diplomas mostraram pontualidade, responsabilidade, assiduidade e dedicação ao serviço policial militar.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os Policiais Militares do NPC V, pois percebemos o empenho e pofissionalismo de cada um deles, e isso devemos ao brilhante desempenho de nosso Supervisor, Capitão Jeilson, que está, de maneira sóbria e eficaz, conduzindo essas ações.

    Esperamos que reconhecimentos como esse sejam mais e mais externados à tropa como um todo.

    Soldado Lima.

    ResponderExcluir