Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Adolescente apreendida após Ronda estourar boca de fumo em Maracanaú



Por volta das 16h45min de terça-feira (19), os policiais militares da RD 1099, SD PM Soares e SD PM Emanuel, receberam várias ligações informando que na Travessa 2 no Mutirão Vida Nova, um indivíduo,  D. F. R., estava traficando drogas no local.

A viatura do Ronda deslocou-se até o local e antes da abordagem, o acusado evadiu-se pulando os muros das casas. Dentro da residência foi encontrado a companheira do mesmo de nome, uma adolescente de 17 anos.

Foi apreendido no local: 60g de crack, sendo uma pedra grande e outra pedra média e 12 pedras pequenas. Foi apreendido também 02 (duas) TVs sendo 01 (uma) LCD 32” e 01 (uma) de 20”, 02 (dois) DVDs, 02 (dois) celulares, sacos para empacotamento da droga, 01 (um) receptor de TV a cabo e R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais), em dinheiro trocado.

A menor e a droga apreendida foram conduzidas até à Delegacia de Maracanaú.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário