Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ronda prende acusado de matar o próprio irmão


Na manhã de ontem (15) os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1035, que patrulham o bairro Álvaro Wayne, SD PM Fábio, SD PM Oliveira e SD PM Júnior, foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal à faca na Rua São Bernardo. Ao chegarem ao local, os policiais do Ronda encontraram um homem caído ao solo e testemunhas informavam que o homem já estava sem vida.

Os policiais souberam que o acusado de ter desferido os golpe de faca teria sido o próprio irmão da vítima, sendo que o mesmo teria fugido do local a pé. Após fazer buscas no local o efetivo da RD 1035 localizou o acusado, C. J. V. V. S., 32, na Rua Ímpar, ainda no mesmo bairro do local do crime.

A faca utilizada no crime também foi apreendida e juntamente com o acusado detido foram conduzidos ao 33º DP, no bairro Goiabeiras.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário