Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 27 de maio de 2012

Ronda prende em flagrante acusados de roubo a panificadora em Caucaia



Hoje (27), por volta de 11h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1107, SD PM Aldy e SD PM Alisson Max, que fazem o patrulhamento em Caucaia/CE, receberam uma ocorrência na qual informava estar havendo um roubo em andamento a uma panificadora no bairro Araturi. Os militares fizeram buscas em sua área quando souberam que quatro acusados do roubo haviam fugido do local.

Com o apoio da RD 1109, SD PM Adriano, SD PM Cândido e SD PM Cordeiro, os policiais avistaram os quatro suspeitos, ainda em fuga, E quando os mesmos perceberam a presença dos policiais fugiram e deixaram a arma do roubo com um comparsa.

Os quatro acusados foram alcançados e presos, sendo dois entre eles menores de idade, um de 15 e outro de 16 anos, que foram apreendidos.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Caucaia e todo o material roubado da padaria foi recuperado, incluindo a quantia de R$ 1034,00 em espécie, assim como o revólver calibre .32, usado no roubo.

Com mais este revólver apreendido o Ronda já ultrapassa 800 armas de fogo apreendidas somente este ano em todo o Estado do Ceará.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário