Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ronda faz apreensão de cocaína e recupera moto rastreada via satélite, em Maracanaú

Hoje (30), por volta das 15h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1097, que patrulham a cidade da Maracanaú, SD PM Roberto e SD PM Nascimento, receberam uma informação na qual dizia que um homem teve sua moto roubada por dois indivíduos na Avenida Central com Rua 26, no bairro Novo Oriente. A moto da vítima possui equipamento de rastreamento via satélite, e contando com as informações de localização, os policiais foram até o local informado, Travessa Ipu, no bairro Jari.

Com o apoio na RD 1096, os policias da RD 1097 foram até o local e encontraram a moto. Também foram apreendidos três papelotes de cocaína, em um total de 30g, um coldre de revólver. E um menor de 17 anos de idade foi apreendido, sendo o mesmo e todo o material apreendido, assim como a moto recuperada, conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário