Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resposta rápida do Ronda do Quarteirão, após denúncias


Na manhã de hoje (31), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, no Núcleo de Policiamento Comunitário V,  após receberem denúncias de moradores do Centro da cidade de Fortaleza, foram até um cortiço localizado na Rua Princesa Isabel, 377, na qual, segundo as denúncias, funcionava como ponto de apoio de assaltantes que agiam nas redondezas.

Ainda no dia de hoje, uma matéria sobre o assunto foi publicada em um jornal de grande circulação no Estado, mas a ação rápida por parte do Planejamento Estratégico Operacional do Batalhão de Policiamento Comunitário da Polícia Militar do Ceará, agiu a fim de neutralizar o local.

No local, foram encontradas 64 (sessenta e quatro) pedras de crack; aparelhos de telefones celulares e chips; máquina fotográfica; e também três cadernos de contabilidade, contendo vários nomes de possíveis compradores de drogas. Uma pessoa foi encaminhada à delegacia de polícia da área, bem como o material apreendido.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário