Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Acusado de tráfico de drogas é preso em Juazeiro do Norte



Ontem (7), por volta das 11h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, do Carro da Fiscalização Ronda, sob o comando do 1º Tenente PM Guedes, Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário XXI (NPC XXI), auxiliado pelo Cabo PM G. Sousa, e a RD 1228, SD PM Walter, SD PM Ronaldo Silva e SD PM Valdeir, receberam a informação na qual no Bairro Frei Damião, também conhecido como Mutirão, o jovem P. F. L., 28 anos, estaria traficando no local.

Os policiais militares saíram em diligência, e chegando ao local se depararam com o acusado que, de imediato tentou se livrar da droga que estava em sua posse, mas logo a droga foi localizada pelos policiais e conseguiram prender o acusado em flagrante com a posse de quatorze cigarros de maconha e doze pedras de crack, e mais uma quantidade de maconha dentro de um recipiente de plástico.

Ainda foram encontrados na residência do acusado quatro aparelhos celulares, sete aparelhos de DVD, e uma munição deflagrada de revólver  calibre .38.
  
O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos para a 20ª DPRC.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário