Hoje (7), por volta de 13h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1002, Conjunto Ceará, Sd PM S. Alves, Sd PM Sergian e Sd PM Soares, patrulhavam a área quando receberam uma informação, via CIOPS, na qual dizia ter havido um crime de lesão corporal à faca na Rua José Mendonça, no Genibaú. Os PMs foram até o local e ficaram sabendo que um pastor evangélico havia sido vítima de assassinato no local.
Segundo testemunhas, a vítima teria saído do culto evangélico e teria ido até a parada de ônibus acompanhar uma irmã quando um indivíduo tentou roubá-lo, mas a vítima teria se negado a dar os seus pertences ao acusado, que por sua vez, desferiu um golpe de faca no peito da vítima, vindo atingi-lo no coração.
Quem primeiro chegou ao local foi uma composição da P. O. G. da PMCE, que ao ver o estado da vítima, decidiu então socorrê-la para o hospital. A vítima chegou sem vida ao atendimento médico.
O acusado, após lesionar a vítima, ainda roubou-lhe o celular e a bicicleta, e saiu em fuga. Os policiais do Ronda saíram em busca do acusado, que foi localizado na Rua das Pedrinhas e abordado pelos policiais, sendo encontrado com o mesmo, a faca, ainda com sangue da vítima e o celular tomado no roubo. A bicicleta não foi localizada, pois durante a fuga, o indivíduo soltou a bicicleta na rua e alguém a furtou.
O acusado e o material apreendido foram conduzidos à DCA.
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário