Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 7 de abril de 2012

Ronda prende em flagrante adolescente acusado de assassinar pastor evangélico

Hoje (7), por volta de 13h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1002, Conjunto Ceará, Sd PM S. Alves, Sd PM Sergian e Sd PM Soares, patrulhavam a área quando receberam uma informação, via CIOPS, na qual dizia ter havido um crime de lesão corporal à faca na Rua José Mendonça, no Genibaú. Os PMs foram até o local e ficaram sabendo que um pastor evangélico havia sido vítima de assassinato no local.

Segundo testemunhas, a vítima teria saído do culto evangélico e teria ido até a parada de ônibus acompanhar uma irmã quando um indivíduo tentou roubá-lo, mas a vítima teria se negado a dar os seus pertences ao acusado, que por sua vez, desferiu um golpe de faca no peito da vítima, vindo atingi-lo no coração.

Quem primeiro chegou ao local foi uma composição da P. O. G. da PMCE, que ao ver o estado da vítima, decidiu então socorrê-la para o hospital. A vítima chegou sem vida ao atendimento médico.

O acusado, após lesionar a vítima, ainda roubou-lhe o celular e a bicicleta, e saiu em fuga. Os policiais do Ronda saíram em busca do acusado, que foi localizado na Rua das Pedrinhas e abordado pelos policiais, sendo encontrado com o mesmo, a faca, ainda com sangue da vítima e o celular tomado no roubo. A bicicleta não foi localizada, pois durante a fuga, o indivíduo soltou a bicicleta na rua e alguém a furtou.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos à DCA.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário