Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dois homens são presos pelo Ronda após tentar roubar garis no Centro



Na madrugada de hoje (17), por volta de 00h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1011, SD PM Felipe, SD PM Marcos e SD PM Paulo, que atuam no Centro de Fortaleza, patrulhavam a avenida do Imperador, próximo a avenida Duque de Caxias, quando receberam pedido de socorro vindo de garis que faziam a faxina nas ruas do Centro. Os garis apontaram na direção de dois homens que estavam guiando uma moto e estariam armados, e tentando roubar os trabalhadores.

Os policiais do Ronda foram fazer a abordagem aos suspeitos, mas quando a viatura se aproximou, eles saíram em alta velocidade e foram acompanhados pelos PMs. Na rua 24 de Maio, os acusados, J. L. S. F., 27 anos e E. L. S., 28 anos, foram alcançados e presos.

Antes de conseguirem alcançá-los, os policiais do Ronda viram o momento que um dos acusados jogou um objeto ao solo enquanto ainda eram acompanhados. O objeto foi localizado e tratava-se do revólver visto pelas vítimas da tentativa de roubo. A arma foi apreendida, assim como, um celular sem nota fiscal, uma carteira de cédulas e um cachimbo usado para consumo de drogas.

Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos ao 34º DP, no Centro.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário