Na madrugada de hoje (17), por volta de 00h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1011, SD PM Felipe, SD PM Marcos e SD PM Paulo, que atuam no Centro de Fortaleza, patrulhavam a avenida do Imperador, próximo a avenida Duque de Caxias, quando receberam pedido de socorro vindo de garis que faziam a faxina nas ruas do Centro. Os garis apontaram na direção de dois homens que estavam guiando uma moto e estariam armados, e tentando roubar os trabalhadores.
Os policiais do Ronda foram fazer a abordagem aos suspeitos, mas quando a viatura se aproximou, eles saíram em alta velocidade e foram acompanhados pelos PMs. Na rua 24 de Maio, os acusados, J. L. S. F., 27 anos e E. L. S., 28 anos, foram alcançados e presos.
Antes de conseguirem alcançá-los, os policiais do Ronda viram o momento que um dos acusados jogou um objeto ao solo enquanto ainda eram acompanhados. O objeto foi localizado e tratava-se do revólver visto pelas vítimas da tentativa de roubo. A arma foi apreendida, assim como, um celular sem nota fiscal, uma carteira de cédulas e um cachimbo usado para consumo de drogas.
Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos ao 34º DP, no Centro.
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário