Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 17 de março de 2012

RONDA RECUPERA ARMA DE USO EXCLUSIVO DA POLÍCIA E EVITA HOMICÍDIO


Na tarde de hoje (17), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PFEM Cleiciane, SD PM Ismael Nobre e SD PM Giovanni Lemos, da RD 1035, do bairro Cristo Redentor, receberam uma denúncia, via telefone da viatura, que na rua Ferreira dos Santos, localizada na Comunidade Reino Encantado, havia um homem armado, com arma de fogo, efetuando disparos na rua.

Os policiais do Ronda seguiram para o local denunciado e conseguiram abordar A. B. N., 23, quando o mesmo estava prestes a executar um desafeto. Com o acusado foi encontrada uma pistola calibre .40, de uso exclusivo da polícia, com a numeração raspada e uma munição ainda intacta.

O indivíduo preso e a pistola apreendida foram conduzidos ao 7º DP, no bairro Pirambú, e posteriormente soube-se que ele já responde a um processo por porte ilegal de arma e a outro por assalto a mão armada.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário