Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 11 de março de 2012

Ronda realiza prisão em flagrante de dois homicidas em Juazeiro

Na madrugada de hoje (11), por volta das 04h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Tavares e SD PM Valdemir, da RD 1225, prenderam dois homens acusados de terem praticado um homicídio momentos antes de serem presos.

O crime aconteceu em um bar conhecido como Caldo da Tia localizado na esquina da av. Castelo Branco com rua São Pedro, bairro Romeirão em Juazeiro do Norte – CE. A vítima, A. R. V., 27, foi alvejada por disparos de arma de fogo, que o atingiram no pescoço e na cabeça.

Logo após o crime, os policiais do Ronda iniciaram a busca aos acusados: F. A. P. L., 37, e C. F. M., 44, e conseguiram interceptá-los no cruzamento da avenida Aílton Gomes com rua Campos Elíseo, bairro Franciscanos, quando os mesmos empreendiam fuga pilotando uma moto. 

Os acusados foram conduzidos à 20ª DRPC. A vítima foi socorrida para o hospital, mas chegou sem vida.

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário