Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 11 de março de 2012

RONDA PRENDE HOMEM PORTANDO DUAS PISTOLAS E UM REVÓLVER NO CONJUNTO PALMEIRAS


Ontem (10), às 21h45min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM R. Leal e SD PM Barbosa e SD PM Egilson, da RD 1066, estavam patrulhando as ruas do Bairro São Cristovão quando receberam uma ocorrência via CIOPS na qual dizia haver um indivíduo em uma moto preta trafegando pelo bairro, sendo o indivíduo acusado de ter efetuado disparos com arma de fogo na Rua 113.

Os policiais do Ronda foram até o local indicado pela ocorrência e nada encontrando saíram em busca do acusado, que foi localizado e abordado na Rua 206. Quando o acusado, A. S. R., percebeu a aproximação dos policiais, entrou em uma residência, mas os militares fizeram o seu acompanhamento e conseguiram prendê-lo.

Com o indivíduo foi encontrada uma bolsa e dentro dela estavam 03 (três) armas de fogo: 01 (um) revólver calibre .38 com 06 (seis) munições e 02 (duas) pistolas calibre .380 e mais (27) munições calibre .380.

O acusado foi conduzido ao 30º DP no Bairro São Cristovão.

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário