Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ronda prende acusado de homicídio e encontra revólver enterrado



Hoje (29), por volta das 6h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão do município de Brejo Santo, receberam uma informação de que C. W. P. S., 21, havia saído no dia anterior de casa e ainda não teria retornado. Minutos depois, a viatura recebeu uma ligação que informava, que em um sítio da localidade, alguns moradores encontraram um corpo abandonado.

Após averiguações, os policiais do Ronda chegaram ao nome de E. C. S., 21, que foi a ultima pessoa a ter saído em companhia do então desaparecido. Quando o este foi abordado, confessou o crime.

O acusado ainda informou, que após o crime procurou seu irmão, tendo o mesmo colocado a arma do crime dentro de um saco plástico e a enterrado. Os policiais militares foram até o local indicado pelos acusados e a arma foi encontrada, um revólver calibre .38, com 06 (seis) cartuchos, sendo 04 (quatro) deflagrados. Após a prisão, os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário