Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 13 de março de 2012

RONDA NA MÍDIA VISUAL

Desde ontem (12), na cidade de Iguatu – CE, 20 telões de TV de 40 polegadas, estão divulgando a imagem do Ronda do Quarteirão nas farmácias, supermercados, restaurantes, academias, hotéis e postos de gasolina, em três áreas de abrangência do programa, sendo elas: RD 1239 (Bairro Centro e adjacências), RD 1240 (Bairro Vila Centenário e adjacências) e RD 1252 (Bairro João Paulo e adjacências). 


O objetivo da propaganda visual é aproximar cada vez mais a polícia militar da comunidade, dando à população, mais facilidade de acesso ao Ronda, através dos telefones de contato de cada área.

A execução do projeto aconteceu graças à parceria entre o Núcleo de Policiamento Comunitário XXIII (NPC XXIII) do BPCom e uma empresa de mídia visual local. O projeto será estendido para cidades de Icó (08 telões), Acopiara (12 telões) e Quixeramobim (20 telões).



Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

3 comentários:

  1. Bom saber que meus papéis de parede estão sendo utilizados, dou total apoio para esse divulgação e fico feliz em saber que o Ronda está se preocupando com a mídia visual.

    Prestei concurso este ano, estou aguardando o resultado e caso venha ser admitido espero contribuir cada vez mais para melhorar a imagem da Polícia militar para a sociedade. Esse é o objetivo da arte.

    att

    João Mirio Pavan

    ResponderExcluir
  2. parabéns João Mirio assim vc mostra a sua competencia e talento, desejo q integre a policia militar e juntos poderemos fazer ainda mais

    ResponderExcluir
  3. IMPORTANTE RESSALTAR QUE NAS IMAGENS ESTÃO COM O NUMERO DA VIATURA DE CADA ÁREA, POSSIBILITANDO UM CONTATO MAIS PROXIMO POLICIA E COMUNIDADE.

    ResponderExcluir