Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 22 de março de 2012

DUPLA É PRESA PELO RONDA APÓS ASSALTO COM REFÉNS


Na manhã de hoje (22), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, lotados no Núcleo de Policiamento Comunitário IX, no Conjunto Ceará, receberam um telefonema denunciando um assalto em andamento. A informação dizia que um caminhão de cargas havia sido tomado de assalto e que havia duas vítimas em poder dos assaltantes.

Todas as viaturas da área foram deslocadas para as buscas aos acusados que, foram localizados no bairro Parque Genibaú. Os acusados haviam feito os dois ocupantes do caminhão como reféns, tendo amarrado suas mãos com fitas plásticas de lacre. Um adolescente de 17 anos de idade e J. N. G. O. C., 18, acusados do assalto, saíram em fuga em um veículo Gol, de cor branca, que foi interceptado pelos policiais do Ronda, após ter colidido em uma passagem de nível e os indivíduos presos.

Com os acusados foi encontrado um revólver calibre .38 e os dois reféns, que estavam amarrados no banco de trás do carro usado para a fuga. Os indivíduos presos e a arma foram conduzidos ao 12º DP. E toda a carga roubada foi recuperada na ação policial do Ronda.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom
Foto: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário