Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Acusados de roubo a mão armada são presos em flagrante pelo Ronda em Caucaia


Ontem (27), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Prado, SD PM Pereira e SD PM Tancredo, da RD 1104, patrulhavam a área do bairro Parque Tabapuá, no município de Caucaia – CE, quando viram dois indivíduos trafegando em uma moto, em alta velocidade e no sentido contrário ao da via. Os policiais do Ronda percebendo que se tratava de uma atitude suspeita, fizeram o acompanhamento dos indivíduos, que mais adiante foram alcançados e presos.

Os acusados: C. C. C. L, 18, e um adolescente de 17 anos de idade, haviam praticado um roubo a mão armada contra uma vítima que trafegava com sua moto no cruzamento das ruas Tampico e Heribaldo Rodrigues, no Parque Potira, e foi abordada pelos acusados, que estavam armados com um revólver.

Após a abordagem dos policiais aos suspeitos foi encontrado um revólver calibre .38, municiado, e recuperados os pertences da vítima – um aparelho de telefone celular, uma carteira de documentos e a moto utilizada na fuga dos acusados, que também havia sido levada durante o roubo.

Os pertences recuperados da vítima, os acusados e a arma do crime foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário