Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RONDA PRENDEU TRÊS ASSALTANTES E APREENDEU DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38 EM MARANGUAPE

Armas e munição apreendidas
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, RD 1152, SD PM Jorge e SD PM Marques, no sábado (11), foram informados via freqüência acerca de um assalto de a um vendedor de gás GLP na localidade de Sapupara, em Maranguape. A vítima seguiu o veículo usado no assalto, um Montana verde, e foi repassando informações precisas de sua localização via telefone.
A viatura Ronda deslocou-se para a CE-065 onde avistou o veículo em fuga, iniciando uma perseguição. Poucos metros à frente, o condutor parou o veículo sendo procedida a abordagem de seus três ocupantes e busca no veículo. Com os mesmos foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 9 munições intactas.
Os homens e as armas apreendidas foram conduzidos para a delegacia plantonista na ocasião a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário