Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

RONDA PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR E TENTAR ESTUPRAR DUAS TURISTAS NORUEGUESAS NA PRAIA DA TAÍBA

drogas e a arma do crime
No dia de hoje (20), por volta de 01h00 da madrugada, os policiais militares do Ronda do Quarteirão da cidade de São Gonçalo do Amarante, SD PM Serpa, SD PM Valgleison e SD PM Márraro, da RD 1176, receberam uma solicitação para atender uma ocorrência de assalto nas proximidades da pousada Taíba Beach Resort, na praia da Taíba. 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram duas mulheres, duas turistas norueguesas, que haviam sido assaltadas por um homem. Elas disseram, que uma delas conseguiu fugir do local onde aconteceu o crime para pedir socorro. A outra vítima teria ficado sob posse do assaltante, pois estaria sendo ameaçada com uma faca no pescoço e que o acusado teria tentado estuprá-las. Minutos depois que a primeira vítima conseguiu se livrar do acusado, a segunda vítima também conseguiu fugir, ao travar luta corporal com o indivíduo, mesmo sendo ameaçada gravemente de morte com uma faca. E por ter lutado para não ser estuprada estava com escoriações pelo corpo.   

Os policiais do Ronda, saíram para procurar o acusado por toda a área, mas não lograram êxito por se tratar de um local vasto, ermo e estar escuro. No início da manhã, a RD 1176, já composta com outro efetivo policial militar, SD PM Gonçalves, SD PM Reginaldo e SD PM Diego Pontes, deram continuidade ao trabalho de buscas pelo suspeito iniciado pelos PMs do turno anterior. Por volta de 09h30 da manhã, os policiais conseguiram localizar o acusado, F. A. S. S., 35, um indivíduo conhecido da polícia, acusado de vários delitos na localidade e que recentemente estava cumprindo pena em um presídio, pelo Artº.155 e Artº.28 da Lei de Entorpecentes. Com o acusado foi encontrado: a faca usada no crime, várias pedras de crack, um saco plástico contendo maconha e R$ 12,00. O material apreendido e o acusado foram conduzidos ao Distrito Policial de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário