Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

RONDA DO QUARTEIRÃO LANÇA BLOG OFICIAL E PERFIL NAS REDES SOCIAIS

Sempre me questionei a respeito de o Ronda do Quarteirão ainda não ter lançado um portal oficial de informações no âmbito geral. Diversos empreendimentos deste tipo já estavam sendo realizados, porém, com foco local, nas cidades onde Ronda está presente, como é o caso do Blog Amigos do Ronda e do blog Ronda de Juazeiro, etc..

Se a polícia é comunitária e deve buscar o máximo de aproximação com o público alvo, no caso, a própria comunidade, uma ferramenta tão importante como a internet não pode ser ignorada, sobretudo porque é uma fonte poderosa de esclarecimento e democracia.

A partir de agora, conforme divulgou o blog do
BPCOM, o Ronda do Quarteirão estará oferecendo notícias através de seu blog Oficial na internet, bem como disponibilizou perfis nas redes sociais. Para acessar, clique nos links seguintes: Blog: http://rondabpcom.blogspot.com/,  Twitter:https://twitter.com/rondabpcom, Facebook: http://www.facebook.com/rondadoquarteirao,
Youtube:www.youtube.com/rondabpcom e e-mail: rondabpcom@hotmail.com . 

Portanto, acesse, interaja, tire dúvidas, enfim, faça parte da história do Ronda do Quarteirão.

Desejo sucesso à iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário